11/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Mitos Começam a Ser Desfeitos (Capítulo III)

À medida que vamos avançando com a apresentação de novos Capítulos da Série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki, você vai notar que muitos fatos da nossa vida atual começam a fazer sentido. São as verdades contidas nos textos Sumérios traduzidos.

Os textos foram traduzidos pelo Professor Zecharia Sitchin. Permitindo que a "ficha caia" e sem querer você diga para sí: - Quer dizer que o que me contaram até agora foi tudo mentira?

Pode apostar meu amigo. Temos sido enganados por Governos, Políticos e Religiosos, todos estes anos com verdadeiras historinhas para Boi Dormir. E tudo, tudo por mais poder e dinheiro. Mentem sobre a verdade de Fatos Passados e mentem sobre a verdade de fatos presentes.

Por exemplo: qual o verdadeiro motivo da destruição da Líbia?

A Tv Russa RT revelou o verdadeiro motivo por trás do ataque Europeu-Americano contra a Líbia, feito por ar pela OTAN e por Terra por Mercenários. O Objetivo foi destituir Kaddafi devido ao seu Plano de criar uam nova Moeda para ser adotada em toda a África, denominada Dinar-Ouro, que substituiria o Dólar e o Euro como Moeda para o Comércio Internacional, inclusive para a Venda do Petróleo. O Dinar-Ouro teria conversibilidade em Ouro garantida pelas Grandes Reservas de Ouro da Líbia, o que seria um atrativo para se tornar extremamente estável e adotada em Larga Escala. Veja Vídeo em Inglês, use o modo legenda para entender o português na tradução.

Veja - The Real Reason for NATO Attacking Libya Exposed:


Pois é...a Histórinhas que lhe contaram foi totalmente diferente, embora a estratégia seja a de sempre, ou seja, Rádios, TVs, Jornais, Revistas, etc., comandadas por um Grupo de Picaretas que querem dominar o Mundo, se encarregam de fazer com que você tenha um verdadeiro ódio e desprezo pela "Bola da vez" O Mundo Ocidental inteiro tinha horror ao Kaddafi, ele tinha que morrer e em nome da Liberdade e da Democracia, o Consórcio Eeuropeu-Americano decide matá-lo. Não foi diferente com o Saddan, do Iraque.

No capítulo de hoje, o Professor Sitchin começa a contar não apenas a História Dos Sumérios, mas também a nos revelar quem foram os Anunnaki e sua importância para o nosso Planeta.

Leia: 

Vocês sabem a Ciência Moderna diz sobre o Planeta Terra, que os Continentes ficavam de um lado, e do outro lado havia uma Cavidade cheia de Água, onde temos o Oceano Pacífico, e sobre a Origem da Lua, etc.
Corroboram e concordam com a Cosmogonia Suméria. E o que aconteceu com o Invasor? De acordo com Enuma Elish no Épico da Criação o Invasor veio a se tornar Membro do Sistema Solar, o 12º Membro, porque eles contam o Sol, a Terra, sua Lua e não 9, mas 10 Planetas. Então, quando eu discuto com meu Primeiro Editor e sugeri a ele meu Primeiro Livro, o 12º Planeta, tentei explicar a ele que isso é realmente o 10 º Planeta, e o 12 º Membro do Sistema Solar e ele disse: Sitchin, nos diremos 12º Planeta! Então este não é 12º Planeta, na realidade é o 10º Planeta e todas As Narrativas Sumérias incluem o Planeta Plutão como Parte da História, então eu, em meu Site, quando os Astrônomos emitiram na Europa a decisão de destronar Plutão, dizendo que ele não é um Planeta é um Planetóide, eu disse: Deixe Plutão onde está, como disseram os Sumérios. (Figura 01)

Figura 01
Este é o Planeta que permanece em Órbita e foi renomeado como Nibiru. Muitos Povos, Sumérios, Assírios, Babilônios, gravaram Os Dozes Membros do Sistema Solar em suas Gravuras e você pode ver o Sol, a Lua, Nibiru e seu Símbolo, o Disco Com Asa, pode ver todos os outros Ideogramas, pode ver esses Sete Pontos, que é o Símbolos da Terra. (Figura 02)

Figura 02
E vocês dirão que estou errado, porque a Terra é o Terceiro Planeta a partir do Sol; Mercúrio, Vênus e Terra. Isso é verdade, mas se o incrível Conhecimento Sumério, que lhes foi dado, não foi desenvolvido por eles, de suas Observações sem Telescópios ou qualquer outro Equipamento Moderno, foi dado a eles por alguém vindo de fora do Sistema Solar para nossa Terra, eles diriam que Plutão é o Primeiro, Netuno e Urano, Saturno, Júpiter e Marte seria o Sexto Planeta. A Terra será o Sétimo Planeta. Então, a Terra está corretamente representada no Símbolo de Sete Pontos, o Nº 7, e isso é algo que gostaria que mantivessem em mente, ao prosseguirmos com a Palestra, porque isso é significante, para a apreciação das evidências do Passado a respeito do Futuro. (Figura 03)

Figura 03
Agora, a pergunta óbvia que faz qualquer um, incluindo a mim, quando iniciei minhas Pesquisas a respeito, é: Como foi possível aos Sumérios saberem isso; o Sol está no Centro, o formato de nosso Sistema Solar, e que havia um Invasor, e que ele tinha essa Grande Órbita Elíptica e respondendo, de acordo com as Tábuas, os Cilindros, Cilindros em Quadro, nesse Caso e este em particular, outro como esse, que pode ser visto por qualquer um, se for à Inglaterra, Oxford, no Museu Ashmolema, e isto é chamado de Lista de Reis Sumérios. (Figura 04)

Figura 04
E diz que a 430 Mil Anos, antes do Dilúvio, um Povo, chamado Anunnaki veio de seu Planeta visitar a Terra e implantou uma Civilização na Terra. De fato, dizem que essa Civilização pouco ou, nos termos usados pelos Sumérios, em sua Nave-Mãe, antes do Dilúvio, eles pousaram na Terra, Vindos do Céu na segunda vez, após o Dilúvio.
Conforme a Narrativa, um Grupo de 50 Anunnaki, chefiado por um Líder, chamado EN.KI, veio de seu Planeta, esse mesmo Planeta, esse Planeta X, ou Nibiru, veio a Terra, e eles não caíram aqui, não estavam passando e disseram: Ei olhe isto, vamos dar uma olhada. Eles vieram por uma razão, vieram com um propósito, e o propósito era que eles precisavam de Ouro, para proteger a Frágil Atmosfera de seu Planeta. (Figura 05)

Figura 05
Na Narrativa, com muitos detalhes, eles contam como EN.KI tenta obter Ouro, em como a sua tentativa de obter Ouro nas águas do Golfo Pérsico, e sem sucesso, então ele se volta para a Mineração, e outro Líder é enviado, chamado EN.LIL. Há muitas Estátuas Dos Anunnaki, Masculinas e Femininas, mas, está de EN.KI, é a única onde sua Face se pode ver, é feita de Ouro, creio que, demonstrando o propósito de sua vinda. EN.KI ficou na Terra por um longo tempo, e em algum momento, ele decidiu contar a História do que aconteceu com seu Planeta que o fez vir à Terra com um Grupo de Anunnaki e o que ocorreu na Terra, depois que eles vieram pousar aqui. E a razão desse Texto Antigo, e não por causa de nenhum Estudioso Sumério ou Assiriologista, como eles se intitulam, eles dizem que este Texto é Pesquisado; é uma Auto-Biografia de EN.KI. (Figura 06)

Figura 06
Ele inicia dizendo: 

Quando cheguei à Terra, havia muito Alagado. Pousamos na Água, esperamos um pouco, comandei Son, o Nome que ele dá, para testar a Água, e ver se era potável. Comandei para que fosse feito algum Abrigo. Comandei Son a procurar Comida e Linha após Linha nessas Tábuas. Infelizmente, o Texto Completo da Auto-Biografia de EN.KI não foi encontrado, apenas fragmentos e usei 800 diferentes Fontes para reconstruir a História de EN.KI, pois senti que em algum ponto isso não era o suficiente para contar a História do que aconteceu aqui de acordo com os Sumérios, de seu Testamento, retratando isso, etc., mas o que importa é porque eles vieram  e o que aconteceu com o Planeta deles, antes de virem, através de seus olhos, de seus Textos, de um deles, e eu escolhi EN.KI, porque ele fez uma Auto-Biografia. (Figura 07)

Figura 07
A Narrativa que surge de todas essas Fontes, é que depois de pousarem aqui, e não conseguirem extrair Ouro Das Águas do Golfo Pérsico, onde hoje é o Iraque outro Líder foi enviado, chamado EN.LIL, este era mais Comandante, EN.KI era mais Ciêntista, outro Membro da Família, Filho Dos Governantes de Nibiru, chamado Anu, outro Membro Feminino veio, que era Médico, sua Irmã Sud, e eles Instalaram Assentamentos, Sete Assentamentos na Terra, no Local que eles chamaram E.DIN, de onde vem a palavra Éde, o Jardim do Éden e escolheram o Ponto Central, chamado Nippur, chamado de Centro da Terra, porque todos os outros Assentametnos, cada um com seu propósito, incluindo este Espaço-Porto, e este Corredor de Pouso, todos eram eqüidistantes de Nippur. (Figura 08)

Figura 08
Nippur era a Cidade Central, Local de EN.LIL, um dos Portais, e alguns dos Textos descrevem o que eram esses Portais e o Lugar em particular, chamado Dur.An.Ki, um Tipo de Equipamento que controlava Vôos Espaciais, e dava informações sobre Órbitas, etc., e Dur.An.Ki significa literalmente o Elo Céu-Terra, ligando o Céu e o Planeta deles nessa Grande Órbita com seus Assentamento na Terra. (Figura 09)

Concepção artística do portal Dur.an.Ki
Isso é o que está estabelecido, e como eu disse, em algum ponto, a idéia de extrair Ouro na Água não funcionou, e eles tiveram que fazê-lo do modo mais difícil, e eles mantiveram GRUPOS DE 50, e eram 600 deles na Terra, eles usaram Marte como Estação de Passagem, onde 300 deles nessa Estação, de acordo com os textos, mas a maioria deles na Terra, os Anunnaki foi extrair Ouro no Sudeste da África, e muitos textos, e um em particular, chamado Épico de Hatra-Hasis, descreve os tempos desse advento, quando muitos deles se Amotinaram, e eles disseram:

Não mais. Esse não é o Tipo de Trabalho que fazemos, somos Astronautas, deveríamos estar Controlando Espaçonaves, e não trabalhando no Fundo da Terra.

E houve esse Motim e uma Grande Consternação, exigindo de seu Líder o que fazer, e EN.KI, que era Ciêntista disse:

Nós não temos que abandonar nossos esforços para obter o Ouro, do que depende a sobrevivência em nosso Planeta, para proteger a Atmosfera como um Escudo de Partículas de Ouro, pois existe na Terra, já existe na Terra, um Ser que é, em muitos aspectos, similar a nós, e tudo que temos que fazer de acordo com suas palavras, em Auto-Biografia, tudo que temos de fazer é colocar nossa "Marca" nele, nossa "Marca Genética", e fazendo isso, elevar esse Ser mais ao nosso Nível e assim ele poderá seguir nossos Comandos, entender nossa Linguagem e fazer o Trabalho para nós.


Fonte (Texto e Vídeo): Blog do Lúcio Neto, Mmt2k9,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...