25/03/2013

2º Temporada - Caçadores de OVNIs (UFO Hunters)

A segunda temporada da série "caçadores de OVNIs (UFO Hunters), formado por uma equipe de investigadores do assunto nos "Estados Unidos" que percorrem vários lugares em busca de casos de abduções, contatos e avistamentos de OVNIs.

A série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguiremos pistas em busca da verdade sobre objetos voadores não identificados.

Junte-se a esta equipe que, com testemunhos presenciais, experimentos científicos, documentação secreta e vídeos nunca antes vistos na televisão trazem evidências concretas sobre o fenômeno OVNI, separando a ficção da realidade.

Abaixo, esta a descrição de todos os epísódios que formam os 'trezes capítulos' da segunda temporada da série:
  1. Invasão de Illinois - Os caçadores investigam um avistamento em massa de OVNIs ocorrido em 2004 em Tinley Park, Illinois, nos Estados Unidos, onde algumas testemunhas acreditam ter visto três objetos separados, enquanto outras pensam tratar-se de um único óvni triangular de quase 500 metros de extensão.
  2. Emergência Não Identificada - Os caçadores reabrem famos casos policiais não resolvidos envolvendo avistamentos em massa de OVNIs, como os de 1994 em Trumbull County, Ohio e o de 2000 em Millstadt, Illinois.
  3. Eplosões de Heartland - A equipe investiga relatos do barulho de uma explosão ocorrido em 16 de abril de 2008 em Kokomo, Indiana, nos Estados Unidos, que ecoou por toda a área central e foi supostamente seguido por visões de um objeto de fogo no céu nocturno.
  4. Aurora, Texas: O Primeiro Contato - A equipe investiga a história da queda de um OVNI em 1897 em Aurora, Texas, onde os habitantes contam rumores de terem enterrado o corpo de um suposto piloto alien no seu cemitério local e de terem jogado fora os restos de sua espaçonave.
  5. A Verdade Sobre Roswell - Os caçadores investigam o Caso Roswell, ocorrido em julho de 1947.
  6. Luzes do Arizona - Os caçadores investigam relatos de um avistamento em massa de uma aeronave triangular ocorrido em 21 de abril de 2008, nos Estados Unidos. 
  7. Arquivos de OVNIs Perdidos - A equipe sonda os arquivos da Universidade do Arizona para rever as notas do falecido investigador de ovnis James E. McDonald e traz à luz sua pesquisa que permaneceu dormente desde a sua morte em 1971.
  8. Precipitação Radioativa - Os investigadores dão uma olhada em contatos imediatos do segundo grau, como o Caso Cash-Landrum, de 29 de dezembro de 1980, no qual os envolvidos, Betty Cash, Vickie e Cody Landrum, clamaram terem encontrado um grande objeto flamejante em forma de diamante voando sobre uma estrada, o qual emitia calor intenso e os teria contaminado com radiação.
  9. Tempestade de OVNIs - A equipe se junta ao pesquisador de OVNIs Nick Pope e investiga uma recente onda de histeria UFO no Reino Unido, que começou logo depois que o Ministério da Defesa desclassificou uma série de documentos em maio de 2008.
  10. OVNIs Gigantes - A equipe investiga casos de avistamentos de OVNIs gigantescos na Inglaterra.
  11. OVNIs no Aeroporto - Os caçadores investigam o crescente número de encontros entre aeronaves comerciais e OVNIs, em especial um incidente ocorrido em novembro de 2006. O'Hare International Airport em Chicago e outro em 2004 em Osaka, no Japão.
  12. Quedas Intrigantes - Os caçadores tentam encontrar o que os militares acobertaram na queda de um objeto desconhecido ocorrida em maio de 2008 em Needles, Califórnia, e dão uma olhada em outro incidente famoso de queda de óvni, o Incidente de Kecksburg, na Pensilvânia, onde os militares supostamente se esforçaram para limpar as evidências e em intimidar as testemunhas locais.
  13. A Área 51 - A equipa encontra novos lugares para espionar atividades recentes na Área 51, que na última década, adquiriu mais terras públicas para aumentar a segurança do perímetro, construiu novas torres, edifícios e pistas para o desenvolvimento contínuo de aeronaves ultras-secretas.
Confira todos os vídeos da segunda temporada:

1- Invasão de Illinois


2- Emergência Não Identificada.


3- Explosões de Heartland


4-  Aurora, Texas: O Primeiro Contato


5- A Verdade Sobre Roswell



6- Luzes do Arizona 


7- Arquivos de OVNIs Perdidos


8- Precipitação Radioativa


9- Tempestade de OVNIs


10- OVNIs Gigantes


11- OVNIs no Aeroporto


12- Quedas Intrigantes



13- A Área 51 


Links para:
Fonte dios vídeos: MarcelloRicardyKachutski, Mestredasteorias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...