02/05/2013

Prosseguem As Audiências Públicas Sobre Abertura

Evento em Washington entra no terceiro dia. O maior evento sobre abertura ufológica já realizado entra em seu terceiro dia e os depoimentos seguem no Clube Nacional da Imprensa, em Washington. O ex-congressista Roscoe Bartlett mostrou-se,

Crédito: Revista UFO - A mesa de autoridades durante as
Audiências Públicas sobre Abertura
indignado com a cobertura da imprensa norte-americana, dizendo no último dia 30: "Estive lendo algumas notícias a respeito dos trabalhos do dia 29 e vejo que o governo tem sido bem-sucedido em relegar este assunto como coisa de lunáticos".

O político prossegue, lendo trechos da nota publicada no jornal The Atlantic Wire:

"A falsa audiência do Congresso sobre aliens está repleta de Mulders da vida real, e não Scullys. Para quem se lembra do seriado Arquivo-X, o agente Mulder acreditava em alienígenas, Roswell, homens de preto, enquanto a agente Scully defendia a ciência. Scully obrigava Mulder a pesquisar evidências sólidas para suportar suas teorias, mas no painel alienígena desta semana os ex-membros do Congresso norte-americano estão tendo as despesas pagas".

Bartlett qualificou a notícia como um insulto, afirmando nunca haver dito que acredita em alienígenas, mas defendeu que existem avistamentos que não podem ser facilmente explicados e que devem ser investigados.

As atividades, apesar das polêmicas, prosseguem normalmente. O pesquisador Grant Cameron discutiu os 1.000 documentos que conseguiu obter graças à Lei de Liberdade de Informação norte-americana, descrevendo como o bilionário Rockefeller tentou convencer a administração de Bill Clinton a investigar UFOs, especialmente o Incidente Roswell, em 1947. O bilionário inclusive se encontrou em seu rancho com Bill e Hillary Clinton para discutir o assunto, e Cameron concluiu: "Há documentos de 1995 que descrevem como Hillary e seu staff rascunharam uma carta para o presidente Bill Clinton pedindo uma abertura ufológica".

Um dos pontos altos do dia 30 foi o debate a respeito do Caso Bentwaters, ocorrido na Inglaterra em dezembro de 1980, quando militares estiveram frente a frente com um UFO que pousou na floresta, nas imediações de uma base conjunta entre a Força Aérea Americana (USAF) e a Real Força Aérea (RAF). Novamente Roscoe Bartlett teve atuação destacada, questionando o sargento James Penniston, uma das testemunhas: "O senhor estava lá quando a nave decolou?". Penniston respondeu que sim, ao que o político perguntou: "Foi produzido algum som?"

Penniston respondeu: "A nave produziu mais luz, o que me preocupou. Não sabia se iria explodir, então fiquei em uma posição defensiva. O objeto desprendeu-se do solo e flutuou momentaneamente, quando em um piscar de olhos disparou e desapareceu. A coisa não fez o que aeronaves normalmente fazem, esperei sentir um deslocamento de ar ou ouvir um som, o que qualquer aeronave faz, e nada disso aconteceu".

Para ler a matéria completa, acesse o Site da Revista UFO. Logo abaixo esta dois vídeos deste eventos, com tradução simultânea do evento em em espanhol.

"Às nove horas, hora de Washington, com alguns minutos de atraso, começou a ouvir os cinco primeiros a ser realizada no salão do Clube Nacional de Imprensa em Washington organizado pela Fundação Citizen Hearing (Ouvindo Cidadão), a fim de divulgar e sensibilizar a opniãopública da presença de alienígenas entre os seres humanos".

Assista:




Fonte: www://ufo.com.br

Fonte dos vídeos: AlazulDigital, MiguelCeladesRex,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...