06/09/2013

Alienígenas - Não Se Pode Dizer Ao Povo?

O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de tipo e propósito ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por várias espécies de civilizações extraterrena - Quatro das quais já identificadas pela NATO/OTAN.

O pretexto do uso desta “imagem acima”, é apenas para ilustrar a verdadeira situação
mencionada no
texto sobre a realidade da presença de espécies não humanas
(originárias de outros mundos) na Terra.
[1] - A Primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível;

[2] - A Segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida;

[3] - A Terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de “cinzas”;

[4] - A Quarta trata-se de uma raça, cuja pele é semelhante aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais.....“(De um relatório secreto da OTAN, grifos nossos)”.

Deliberou-se que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de termos perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças - sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria

Acesse os links e tente entender esse jogo, onde a nossa espécie esta envolvida até o pescoço, são problemas difíceis de serem solucionados facilmente:

“Estudo revela informações sobre as espécies cósmicas que visitam a Terra, e busca entender o que as traz ao nosso planeta.”


“O Ufólogo e espírita Luiz Carlos Geddo faz uma excelente síntese dos principais tipos e aparências das diversas Raças Cósmicas que já entraram em contato com a Terra.”


“Um Relatório Sobre Motivações e Atividades de Raças Extraterrestres - Uma Tipologia das Mais Significantes Raças Extraterrestres Interagindo com a Humanidade”


“O problema perdura por muito tempo nos meios militares, sem nenhum interesse para revelar a verdade sobre tais interações dessas inteligências na Terra.”


“Para efeito de definição, o termo raça distinguirá nesta matéria aliens de aparências decididamente diferentes. As freqüentes pesquisas feitas pela Exobiologia - a ciência que estuda a estrutura física e processos de vida fora da Terra - nos ajudam a entender as diversas espécimes inteligentes que têm nos visitado, a quem chamamos de alienígenas ou ETs.”


Ele diz que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo”. “Há ETs vivos na terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...