20/11/2013

A Morte Existe? Nova Teoria Diz 'Não'

O cientista Robert Lanza, diz que a existência da morte pode ser comprovada, através da física quântica. Mas o que sabemos e o que podemos aprender disso? Devemos temê-la? Já que o medo é parte deste ciclo vicioso que nos envolve na matéria. 

Confira abaixo, um interessante artigo: a respeito da tão “temida morte” que nos espera, nas palavra dele - a física Quântica pode prova sua existência aos vivos que um dia irá morrer:

Robert Lanza - A Morte Existe?
Muitos de nós tememos a morte. Nós acreditamos na morte, porque nos foi dito que iremos morrer. Nós nos associamos com o corpo, e nós sabemos que os corpos morrem. Mas uma nova teoria científica sugere que a morte não é o evento terminal que pensamos.

Um aspecto bem conhecido da física quântica é que algumas observações não pode ser previsto com certeza. Em vez disso, há uma variedade de observações possíveis, cada um com uma probabilidade diferente. Uma explicação tradicional, o “muitos mundos” interpretação, afirma que cada uma dessas possíveis observações corresponde a um universo diferente (do 'multiverso'). Uma nova teoria científica - chamado biocentrismo - refina essas idéias.

Há um número infinito de universos, e tudo o que poderia acontecer ocorre em algum universo. A morte não existe em qualquer sentido real nesses cenários.

Todos os possíveis universos existem simultaneamente, independentemente do que acontece em qualquer deles. Apesar de corpos individuais estarem destinados a auto-destruição, o sentimento vivo - o “Quem sou eu?” - É apenas uma fonte de 20 - watt de energia que operam no cérebro. Mas esta energia não desaparece com a morte. Um dos axiomas mais seguros da ciência é que a energia nunca morre, que pode ser criada nem destruída. Mas será que essa energia transcender de um mundo para o outro?

Considere um experimento que foi recentemente publicado na revista Science mostrando que os cientistas poderiam retroativamente mudar alguma coisa que tinha acontecido no passado. Partículas tiveram que decidir como se comportar quando batem um divisor de feixe. Mais tarde, o experimentador poderia virar um segundo interruptor ligado ou desligado. Acontece que o que o observador decidiu naquele momento, determinou que a partícula fez no passado. Independentemente da escolha que você, o observador faz, é você quem vai sentir os resultados que irão resultar. As ligações entre estas várias histórias e universos transcender nossas idéias clássicas ordinárias de espaço e tempo. Pense nos 20 watts de energia, simplesmente holo-projeção ou este ou aquele resultado na tela. Se você virar o segundo divisor de feixe ligado ou desligado, ainda é a mesma bateria ou agente responsável pela projeção.

De acordo com o biocentrismo, o espaço e o tempo não são os objetos duros que pensamos. Acene com a mão no ar - se você tirar tudo, o que resta? Nada. A mesma coisa aplica-se para o tempo. Você não pode ver nada através do osso que envolve o cérebro. Tudo que você vê e experimenta agora é um turbilhão de informações que ocorre em sua mente. O espaço e o tempo são simplesmente as ferramentas para colocar tudo junto.

A morte não existe em um mundo atemporal, não-espacial. No final, até mesmo Einstein admitiu: “Agora Besso” (um velho amigo) “já partiu deste estranho mundo um pouco antes de mim. Isso não significa nada. Pessoas como nós... sei que a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente.” Imortalidade não significa uma existência perpétua no tempo sem fim, mas reside fora do tempo completamente.

Isso ficou claro com a morte de minha irmã Christine. Depois de ver seu corpo no hospital, eu saí para falar com os membros da família. O marido de Christine - Ed - começou a soluçar incontrolavelmente. Por alguns momentos eu senti como se estivesse transcendendo o provincianismo de tempo. Eu pensei sobre os 20 watts de energia, e sobre as experiências que mostram que uma única partícula pode passar através de dois buracos ao mesmo tempo. Eu não poderia rejeitar a conclusão: Christine estava viva e morta, fora do tempo.

Christine tinha tido uma vida dura. Ela finalmente encontrou um homem que ela amava muito. Minha irmã mais nova não poderia fazer seu casamento, porque ela tinha um jogo de cartas que havia sido marcada por várias semanas. Minha mãe também não poderia fazer o casamento devido a um compromisso importante que ela teve no Clube dos Alces. O casamento foi um dos dias mais importantes na vida de Christine. Uma vez que ninguém do nosso lado da família mostrou, Christine me pediu para levá-la até o altar para entregá-la.

Logo após o casamento, Christine e Ed estavam dirigindo para a casa de sonho que tinha acabado de comprar, quando seu carro bateu em um pedaço de gelo negro. Ela foi jogado para fora do carro e caiu em um banco de neve.

Ed”, ela disse: “Eu não posso sentir minha perna.

Ela nunca soube que seu fígado havia sido rasgado ao meio e o sangue estava correndo em seu peritônio.

Após a morte de seu filho, Emerson escreveu: “A nossa vida não é tão ameaçada como a nossa percepção. Lamento que a dor não pode me ensinar nada, nem levar-me um passo adiante para a natureza real.

Quer se trate de virar a chave para o experimento Ciência, ou girando a roda motriz sempre assim ligeiramente este ou aquele caminho no gelo-negro, é os 20 watts de energia que vai experimentar o resultado. Em alguns casos, o carro vai desviar para fora da estrada, mas em outros casos, o carro vai continuar em seu caminho para a casa de sonho da minha irmã.

Christine tinha perdido recentemente £100, e Ed tinha lhe comprado de surpresa um par de brincos de diamante. Vai ser difícil esperar, mas sei que Christine vai olhar fabulosa da próxima vez que eu vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...