29/11/2012

Os Anunnaki: Criadores da Humanidade

Esta é uma série documental, elaborada em 23 partes; produzida por David Parcerisa. Baseando-se nos livros escritos das “Crônicas da Terra” de autoria do Zecharia Sitchin. Sendo o oposto de tudo o que se encontra nos antigos contos e mitos existentes na bíblia cristã.

Sobre o novo Livro do Autor:

Os Anunnaki - Os Criadores da Humanidade” do criador da série de documentários de mesmo nome lançada no canal Rimbel35 no Youtube: Os Anunnaki, em um novo livro cheio de dados e informações sobre os últimos enigmas resgatados que encerram as Origens da Humanidade e de nossa Civilização atual.

Nós apresentamos:

Neste trabalho, David Parcerisa tem um estudo aprofundado sobre as origens dos seres humanos nas mãos de uma civilização Alienígena, como é narrado nos textos mais antigos conhecidos; placas de argila da Suméria que foram traduzidas pelo pesquisador russo Zecharia Sitchin.

O autor apresenta todas as evidências de 445 mil anos atrás, sobre os deuses Sumérios (Anunnaki) que chegaram a Terra, desde seu planeta Nibiru em busca de ouro e foram forçados a criar um “escravo primitivo”, substituindo-os para fazer saques nas minas.

Este livro é uma síntese de toda a pesquisa feita em nossa “história proibido” e demonstra como esses deuses antigos nos crioram geneticamente cruzando os genes (DNA/ADN) deles com hominídeos (Homo-Erectus).

Análise da interação dos Anunnaki com os seres humanos descobriram como sempre, que têm sido controlados por eles, sendo objetos de seus decretos através de guerras, religiões, nações para nos manter divididos.

Além disso, a arte da capa frontal e traseira foi feito por Arkantos Khan, diretor e fundador do Planeta Mistério, que colaborou nesta parte do livro e continuará a trabalhar ativamente através da divulgação do seu site de trabalho do seu homólogo espanhol, que considera “uma síntese perfeita e o ensino das origens da nossa espécie e da verdadeira natureza dos deuses de outrora”.

Assista:

Parte 1:
Os Criadores da Humanidade

Primeira parte da saga dos Anunnaki por David Parcerisa. Aqui está um resumo de uma introdução para a compreensão dos acontecimentos que levaram a esses seres para realizar uma cruzada genética entre os primatas e sua essência para criar o Homo Sapiens.


Parte 2:
A Criação do Homem

Segunda parte da série, onde David Parcerisa nos dar uma visão geral de como esses seres imprimiram nos hominídeos sua essência genéticos para criar-nos como raça de escravos, vinculado à revolta nas minas.


Parte 3:
Deuses Reptilianos

Terceiro da história Anunnaki, desta vez explorando a comprovação da origem reptiliana. Com música de artista dinamarquês Mikkel Ottosen, remixar o tema de “Fantasma”.


Parte 4:
O Dilúvio Universal

Quarto capítulo da saga de David Parcerisa Anunnaki. Desta vez, narra o drama do Dilúvio e os interesses de alguns estrangeiros líderes para aniquilar o outro para salvar. Com música de Dan J. Schulte e sua canção "A Batalha Final".



Parte 5:
A Conguista da Terra

Depois do Dilúvio, os grandes Deuses Anunnaki decidir reconstruir suas cidades e da terra dividida em quatro regiões. A primeira tríade de deuses dá as regiões entre os seus filhos. Por sua vez, alguns humanos “híbridos” tornar-se sacerdotes e monarcas como uma “ponte” entre os deuses e os homens. Nascido agricultura e pastoreio estende.


Parte 6:
Em Busca da Imortalidade

Neste Capítulo, narrar a “Epopéia de Gilgamesh” famosa, a história de um rei que governou a cidade de Uruk cerca de 5.000 anos atrás. Descendente de Deus Shamash, Gilgamesh proclamou deuses para conceder-lhe a imortalidade. Só com a ajuda de Shamash, teve que enfrentar a forte oposição dos grandes deuses em seu longo caminho para Tilmun, a morada dos deuses, onde apenas alguns humanos escolhidos herdou o segredo da longevidade. Gilgamesh zumbiam deuses Anunnaki e se tornou um herói para a eternidade.


Parte 7:
O Mito de Gilgamesh

Sétimo dos Anunnaki série, em que nós dizemos a parte final da aventura do rei Gilgamesh em sua busca pela imortalidade. Depois de uma viagem penosa e árdua cheia de perigos, o Rei consegue atingir Tilmun, para levantar-se para os deuses. Novamente e novamente ele negou sua imortalidade tão querido, mas é ajudado por Shamah e Utnapishtim, o herói do dilúvio, também conhecido como Ziusudra. A aventura é uma corrida desesperada contra o tempo para alcançar o inalcançável.


Parte 8:
A Tecnologia dos Deuses

Neste Capítulo, David Parcerisa nos expõe é o acúmulo de evidências de que a tecnologia em torno de nossos visitantes cósmicos ostentado na antiguidade, deixando pegadas no planeta em seus navios e armas.


Parte 9:
Pazuzu e As Tábuas do Destino

Entre os textos sumérios aparece “O Mito de Zu”, a história do demônio Pazuzu mitológico ou Zu (“Aquele que sabe”), que colocou o sistema em cheque com roubo Anunnaki “Tábuas do Destino” ou “Quadros ME”, uma espécie de chips contendo muita informação sobre suas táticas de guerra, mapas estelares, rotas e também foram a chave para ativar ou neutralizar todas as suas naves espaciais. O filho de Enlil, Ninurta, foi escolhido para ser preparado para recuperar tábuas e enfrentar o demônio mortal.


Parte 10:
Enki, o Deus Benfeitor

Enki era um dos deuses que investiram mais esperança para o ser humano. Não só criou, mas aperfeiçoado. Tanto que ela o amava, que desafiou os decretos dos deuses e suas leis, tornando-se um rebelde contra Deus ordena divinas que caíram sobre o homem como um escravo para trabalhar nas minas de ouro. Enki arriscou tudo para nos libertar ... Mas a um preço elevado.


Parte 11:
Deuses Que Governaram a Terra - Origens

Nesta edição, David Parcerisa nos leva de volta a 3.900 milhões de anos, quando a nossa estrela Sol com sua rede gravitacional atraídos para um planeta chamado Nibiru: o intruso, em nosso sistema planetário. A partir desse momento, Nibiru é um convidado que nos visita a cada 3600 anos que passam entre Marte e Júpiter. No final do Capítulo, nós queremos saber se estamos prestes a participar da próxima rodada do grande planeta dos Anunnaki...


Parte 12:
Nibiru e o Trono de Alalu

David Parcerisa nos leva  de volta para a civilização que surgiu Anunnaki em Nibiru, por milhares de anos. Expor como casta e estabeleceu as primeiras linhagens reais, os problemas na atmosfera e a rivalidade entre os descendentes de reis para governar Nibiru e encontrar uma solução para a extinção lento que foram colidindo com a ajuda de um metal que era apenas abundante em nosso planeta Terra...


Parte 13:
Alalu e o Ouro da Salvação

Neste Capítulo, David Parcerisa história Alalu contínua discussão e exilado de Nibiru para a Terra, e como a descoberta de ouro na mesma, marca o início de uma aventura em que esta raça Nibiruano raízes em nossa mundo, construindo os primeiros assentamentos ea primeira cidade no sul da Mesopotâmia, Eridu chamado “Lar na distância.” Ali nasceu a pesca, caça, barcos e as primeiras fundações do edifício.


Parte 14:
Deuses em Combate

Enki, com a ajuda do Alalu exilado, começar sua busca para regiões do mundo com maiores depósitos de ouro, tendo em vista o fracasso da extração de metais através de pântanos e oceanos. Anu é requerido por seu filho Enlil para vir à Terra e ver por si mesmo o progresso de sua base de infra-estrutura, assim, a carga distribuída entre cada um dos líderes. Mas quando Anu se prepara para voltar para Nibiru, Alalu se lembrou da promessa de um lutador de segunda para concorrer ao trono. O resultado deste confronto será dramática e terá consequências terríveis para ambos...


Parte 15:
A Sentença Final de Alalu

A partir do momento que Alalu cometeu um ato bárbaro de arrancar os órgãos genitais do Anu Rei, vítima de uma morte lenta e agonizante, fruto de sêmen corrosivo invade-o para dentro. No entanto, este fato não é visto com qualquer simpatia de Enlil e os outros líderes, que apenas submetendo o acusado a um julgamento que vai decidir qual sentença o pobre atormentado terá, ele já foi Rei de Nibiru.


Parte 16:
Enki e a “1ª Missão Terrestre”

Capítulo 16 da saga, que conta como os Anunnaki preparar primeiros povoados e cidades do sul da Mesopotâmia, para criar uma rede de bases de operação para a missão. Ele também descreve as experiências que Enki começou a misturar com outras espécies de animais primatas, bem como as primeiras queixas nas minas que foram o prelúdio de um motim.


Parte 17:
Rebelião Nas Minas

Ninurta, filho de Enlil, é o primeiro a descobrir o caos em minas Abzu africanos. Participar de um motim, em que os mineiros decidiram deixar as minas, citando condições insuportáveis. Anu é convocado para participar de uma grande reunião para discutir uma solução para o problema. É quando Enki, o grande Deus das artes e da sabedoria, oferece uma alternativa melhor, criando uma raça híbrida geneticamente, misturando a essência do Anunnaki com a de primatas que habitam a terra. Reacções ao conselho são dispares.


Parte 18:
Criação do Escravo Primitivo

Nesta edição, David Parcerisa explora o processo de hibridização que levou à Anunnaki geneticamente se misturam com os primatas, acrescentando uma parte da essência da corrida para elaborar os primitivos como escravos. O processo passou por duas fases, que mais incomuns ...


Parte 19:
Adapa, O Primeiro Homo-Sapiens

Um novo ser, nascido de Enki, cativa todos os grandes líderes Anunnaki, seu nome é Adapa, “O primeiro homem civilizado.” Enki secretamente quer manter seu filho Adapa é o fruto de sua união com a terra neandertalensis. Mas os acontecimentos forçá-lo a dizer a verdade sobre o que aconteceu e ser responsável perante o grande governante Enlil e Anu. O novo homem surge fortemente aluno, rápido, e os Anunnaki sabem muito bem como usá-lo para seus próprios propósitos ...


Parte 20:
A Guerra Das Pirâmides

Neste Capítulo, David Parcerisa nos deixa imersos na eterna luta entre o clã de Enki e Enlil, e como, depois de elevar o Egito, uma verdadeira guerra ocorre entre os descendentes de ambos os líderes. Ninurta é aliado com a deusa Ishtar e Marduk juntos e quer terminar seus exércitos. Marduk foge para seus domínios, e é colocado dentro da Grande Pirâmide, o que desencadeou um conflito armado que muitas vidas serão cobrados...


Parte 21:
A Rebelião de Marduk

Apesar de Enlil e seus filhos constiturem uma incômoda rivalidade com Marduk em seus planos de conquista de regiões da terra, é Ishtar, a bisneta do rei Anu, o rival mais perigoso da deusa, já que ela quer acabar com Marduk para vingar a morte de seu amado Dumuzi. Mas Marduk está se tornando mais poderoso, consegue recrutar exércitos e recebe grandes extensões de terra e recupera seu trono como governante supremo do Egito. Ele se proclama o Deus supremo, e fala, acima de tudo. Seu pai Enki, com medo, sabe que as palavras de seu filho, causará uma guerra terrível que vai perder tudo... mas especialmente do lado dos terrestres.

Parte 22:

Ventos da Guerra

A era do carneiro (Áries) é o próximo. E Marduk recruta cada vez mais tropas humanas para assaltar Tilmun. Enlil e seu povo não vão desistir facilmente. Marduk pede uma rendição e Enki aconselha Enlil a ceder ao inevitável, no entanto, que a decisão é extremamente crítica e arriscada; destruir Tilmun. Desde que abrigar armas e tecnologias que poderiam fazer de Marduk o ​​deus mais poderoso da terra. Mas para cumprir a meta de limpar Tilmun, envolve o uso de armas nucleares que poderiam ameaçar a vida dos seres humanos. Ainda assim, Enlil toma essa decisão e escolhe como braço executivo, seu filho Ninurta e o filho de Enki, Nergal. Assim, por causa Nergal está aliado com o inimigo, para atacar Marduk. A batalha começou e as conseqüências serão desastrosas para ambos os seres humanos e os deuses.


Parte 23:
Holocausto Final (Fim Da Saga)

Chegamos ao último capítulo e nos despedimos com o tempo  em que Ninurta e Nergal explodiram sete bombas atômicas no Sinai. Os ventos radioativo varrem em seguida a Suméria, terminando com toda a civilização. Uma reunião final entre Enki e Enlil, resultando em uma conversa pensativo sobre o que aconteceu.


Este vídeo mostra uma conferência do David Parceriza: http://vimeo.com/35152306 e aqui, temos outra Entrevistra dele: Eventos 2012, e aqui temos o site dele: http://davidparcerisa.org.

David Parcerisa é autor do Livro “Los Anunnaki: Creadores de La Humanidad”, a venda aqui...

4 comentários:

  1. Samos criação alienígena e ponto final!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há exatamente criadores da humanidade.
    Todas as humanidades de todos os planetas são criados pelo CRIADOR DOS MUNDOS, a inteligência suprema.

    Nós aqui da Terra viemos de vários planetas, pois o que o Criador dos Mundos criou aqui foi dizimado pelo nosso Sol que numa explosão solar queimou tudo. Nada ficou vivo aquik na Terra. Depois de 3 mil anos a radiação terminou de se dissipar. Então vieram para outras civilizações... de planetas onde seus mundos estão por morrer de velho. Mas estas foram embora. Depois um grupo de humanidades de várias estrelas fizeram uma reuniãoe resolveram mandar para cá os "criadores de problemas"..., pessoas essas revoltadas com a vida e que não queriam entrar dentro do melhor: "AS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR". Tudo foi feito por AMOR e com AMOR. O AMOR é tudo. Impossível existir algo melhor neste mundo criado.....
    Então para não matar esses criadores de problemas nem prendẽ-los, vários mundos foram enviando para cá várias raças de pessoas que pudessem incllusive se unir, se integrar, se ajudar..... ou ao menos aprender a se ajudar.
    Os deixaram com vida, mas os deixaram aqui com poucos recursos... incitando-os a criarem uma civilização para eles mesmos e tendo como benefício um planeta maravilhoso repovoado não só com humanos é claro. antes disso prepararam o planeta com todaa vida completa e necessária para a sobrevivẽncia. Já estivemos bem no passado na época de ouro dos Atlantes. Mas depois caíram no erro novamente... e foram destruídos como uma Sodoma e Gomorra.
    Hoje estamos novamente no mesmo ponto. Estamos Virando uma Sodoma e Gomorra. Novamente temos um prazo para nos limpar como almas ..., nos preparar(é claro, quem o quiser) e logo esta humanidade será destruída para que não continue errando cada vez mais... pois " a maldade não pode perdurar eternamente".
    Nós vamos mudar os eixos e os polos serão novamente equador. Mundaremos para mais longe do sol, mas teremos o calor necessário. Já Plutão e sua humanidade perversa será eliminada em sua totalidade. O planeta será jogado no infinito até que um sistema o acolha. Mas nada sobrará de sua pujante tecnologia.
    Pois enquanto uma civilização cresce muito tecnologicamente e decresce espiritualmente é a marca para que se auto destrua.
    Se quiser MELHORAR INTERIORMENTE e se salvar, leia e pratique os 2 últimos capítulos do pequeno livro "HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO".
    de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clésio Berri

      A teoria e História de David Parcerisa foram extraídas de textos Sumérios, ou seja, te FONTE. Ja sua teoria saiu de qual fonte? da cabeça de alguém?

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...