23/04/2013

Origem Decifrada

Estes sete vídeos resumem as diversas histórias a respeito dos fatos que “englobam os achados arqueológicos” encontrados nos mais variados locais do mundo, que podem ser estudados, decifrados nos revelando uma parcela da verdade escondida.

O Homem em busca das Origens de tudo que nos é negado:

A História não é falha, mas o que é passado erradamente através dela “sim” é uma falha deliberada de homens de visões e pensamentos atrofiados que persistem em viver no nosso mundo.

Se és um conhecedor  da história verdadeira serás um libertador diante dos homens - agora se és um “negador da verdade que é transformada em mentiras” continuará presos em seus pensamentos que dará um mundo perfeito a tí e que não terá significado para mais ninguém que compartilha um sentimento diferente do seu neste mundo.

As história contadas para os humanos são ensinamentos errôneos, mas que aos poucos os enganos são desfeitos e começam a ser contestados por quem necessita de mudanças, e unem-se aos homens de conhecimentos (mesmo que seja apenas pelos meios eletrônicos, por fim espalhando tudo  para um “amontado de pessoas em dúvidas” que por vezes, seguem os que não desistem de encontrar respostas. 

Os persistentes não se calam diante daqueles que apenas querem defender os “status” que os mantém onde estão, escondendo e negado o que deve ser passado aos menos favoráveis de conhecimentos. Com a adesão da tecnologia foi possível lermos materiais e obras dignas de um quebra-cabeça necessitado de união, quando as peças são achadas e compriendidas pelas mentes que “unem-se” aos que pensar diferente e enchergam as coisas como são: porque é preciso ter um visão diferente da bíblica distocida.

Parte 1:
História da Humanidade Decifrada



Parte 2:
Construções Antediluvianas

Este vídeo é uma compilação de alguns episódios da série Ancient Aliens (primeira temporada), apresentada pelo canal History Channel. Discordo da interpretação conclusiva desta série. Tendenciosamente, os produtores desconsideram a melhor interpretação das evidencias, a qual seria de seres humanos extremamente capacitados (fisica e intelectualmente) devido ao ambiente. Da mesma forma procedem com as evidencias de um Dilúvio Global, relatado em mais de 270 culturas antigas, tambem observável nos registros arqueológicos, geológicos e históricos da humanidade.



Parte 3:
Revelações



Parte 4:
Noé Decifrado



Parte 5:
Gigantes e Longevos



Parte 6:
Idioma Original surgiu no Éden

Comparação entre Hebraico X Egípcio Antigo (Hieróglifos). Bom destacar que Raph Ellis considera Genesis Bíblico um Mito e leva a sério a cosmovisão evolucionista. Utilizei apenas as evidências paleológicas e não, necessariamente, todas suas interpretações e conclusões. Fiquem a vontade para fazerem o mesmo com meus vídeos. Peço apenas que se comprometam com a lógica.



Parte 7:
Crânios Alongados
Crânios Alongados (Neurogênese no Cérebro Adulto: Morte de Um Dogma)

“A idéia que novos neurônios não são adicionados aos cérebros de mamíferos adultos vem desde as origens da moderna neurociência nos fins do século XIX. A persistência desse dogma em face a contradições empíricas e sua recente demolição mostram a força de uma tradição e a dificuldade de cientistas desconhecidos e jovens têm em alterar esses pensamentos pré-concebidos. Isso sugere também a necessidade de novas idéias surgirem juntamente com uma matriz de suporte de técnicas inovadoras que lhes tragam maior aceitação. A concordância geral sobre a neurogênese adulta, pelo menos no giro dentado do hipocampo é sugestiva e sugere uma mudança no paradigma corrente. Nos podemos estar no meio de uma revolução no nosso conceito da plasticidade do cérebro de um mamífero adulto”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...