13/09/2013

Alienígenas do Passado

Alienígenas do Passado (em inglês: Ancient Aliens), é uma série televisiva estadunidense que estreou em 20 de abril de 2010 no “The History Channel”. Produzido pela Prometeus Entertainment, o programa apresenta hipóteses de antigos Astronautas.

Alienígenas do Passado
E propõe que textos históricos, Arqueologia e Lendas contêm evidências de Contato Humanos-Extraterrestres.

A produção executiva de “Alienígenas do Passado” é de Kevin Burns, que também dirigiu e escreveu o episódio piloto.

O escritor e editor da revista “Legendary Times Magazine” serve de consultor de produção e apareceu na tela do piloto. O pesquisador e escritor “Erich von Däniken” apareceu no episódio piloto, e o ufólogo C. Scott Littleton serviu como um consultor especializado para o show até sua morte em 2010.

O apresentador George Noory do Rádio Talk Show falou em cinco episódio, incluindo o piloto. O reverendo Barry Downing, conhecido por descrever os “Anjos da Bíblia” como “Antigos Astronautas”, ofereceu seus pontos de vista no episódio piloto. O psicólogo Jonathan Young, que traz uma perspectiva mitológica, apareceu na tela em cada episódio, mas o primeiro piloto. E o historiador alternativo David Hatcher Childress, fala com frequência na maioria dos episódios.

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), no The History Channel.

Episódio 1:

Carruagens, Deuses e Além [08 de Março de 2009]

O Piloto apresenta uma visão do Autor Erik Von Däniken que a Teoria de que Seres avançados de outro mundo visitou os Seres Humanos Primitivos, deu-lhes o Conhecimento do Sistema Solar, os Conceitos de Engenharia e Matemática, e se tornou a base para suas Religiões e Culturas como ele alega são evidenciados por Monumentos Antigos, como as Linhas de Nazca, as Pirâmides de Gizé e os Moais Estátuas da Ilha de Páscoa.

 

A Primeira Temporada (2010)

Episódio 2:
As Evidências [20 de Abril de 2010]

Esse episódio sugere que os Alienígenas fizeram contato com Seres Humanos Primitivos, e cita como prova em Textos Idianos Sânscritos que são sugeridos para descrever Máquinas Voadoras chamadas Vimanas; Megalitos Egipcíos, que são ditas para mostrar trabalhos de corte de precisão pensado para ser muito avançado para a Época, e os escritos Judeu Zohar que são dita para descrever uma "Máquina de Maná" semelhante a Algas Chlorella processamento de hoje.

 

Episódio 3:
Os Visitantes [27 de Abril de 2010]

O episódio que propõe visitas Alienígenas têm ocorrido em todo o mundo, e cita como prova, afirma que o povo Dogon receberam o Conhecimento Galáctico por um deus estrela, os Hopi e Zuni comemorações do Kachinas (ou "deuses do céu"), que são simbolizados com cocar que são dito que lembram capacetes espaciais modernos, e que os chineses Huangdi era um líder Han, que veio à Terra em um dragão amarelo que é sugerido ter sido uma metáfora para uma nave espacial.

 

Episódio 4:
A Missão [04 de Maio de 2010]

Este episódio propõe que os Extraterrestres têm um Plano de Missão para a Terra e a Humanidade, e cita como prova, Sumérios comprimidos que supostamente descrevem os Anunnaki como uma raça de criaturas que veio à Terra para as minas de ouro, a fim de mutilações de gado, a "quilômetros de extensão banda de buracos" perto de Pisco, Peru, Egito hieróglifos que são ditas para descrever Criaturas Híbridas que são parte animal Homem/ parte, e os crânios de cristal e círculos de cultura que se diz conter mensagens de Extraterrestres.
 
 

Episódio 5:
Contatos Imediatos [18 Maio de 2010]

Esse episódio sugere que encontros Alienígenas têm sido documentadas em vários textos históricos, citando como prova, o livro do século 13 Otia Imperialia que descreve um incidente em Bristol, Inglaterra atribuída a UFOs, as entradas de log de ​​Cristóvão Colombo que reporta as luzes no céu; histórias de naves em forma de charuto alegadamente foram vista sobre a Europa durante a Peste Negra; e a arte medieval que supostamente retrata em forma de disco objetos que flutuam no céu.

 

Episódio 6:
O Retorno [25 de Maio de 2010]

Este episódio propõe que Alienígenas fizeram contato com o homem tão recentemente quanto o século 20, citando exemplos como a Batalha de Los Angeles e do incidente UFO de Roswell. Ela também olha para o moderno SETI projeto e especula o que aconteceria se alienígenas respondeu de volta, o que existem protocolos para determinar quem falaria em nome da humanidade, e como nós devemos comunicar.


A Segunda Temporada (2010)

Episódio 7:
Lugares Misteriosos [28 de Outubro de 2010]

Este episódio examina locais ao redor da Terra que são propostos "pontos quentes" da atividade UFO, tais como o Triângulo das Bermudas , México "Zona de Silêncio" uma área de terra disse a naturalmente interromper os sinais de rádio, a estrutura do portal, como no Peru Puerta de Hayu Marka, e as curiosas formações rochosas do Marcahuasi Planalto.


Episódio 8:
Deuses e Aliens [04 de Novembro de 2010]

Este episódio aborda lendas sobre Deuses poderosos e monstros assustadores que são ditas ter semelhanças entre eles, embora essas lendas são encontrados em diferentes culturas separadas por vastas distâncias, e este episódio também sugere que essas lendas podem ser relatos de testemunhas oculares de visitas alienígenas. Também são discutidos contos de deuses interagindo com seres humanos sabedoria, transmitir e tecnologia e as mulheres engravidando para criar semi-deuses que supostamente são os descendentes da união dos Humanos/ Alienígena.


 Episódio 9:
 Mundos Subaquático [11 de Novembro de 2010]

Esse episódio sugere que várias Estruturas Submarinas e Ruínas disse ter sido encontrado ao redor do Globo pode ter sido usada por Extraterrestres, tais como as Ruínas do Templo encontrado em Lago Titicaca, no Peru, as estruturas geométricas de Yonaguni ao largo da costa do Japão e da Índia antiga textos que supostamente descrevem outras cidades submersas ainda a ser descoberto.


Episódio 10:
Alienígenas Subterrâneos [18 de Novembro de 2010]

Este episódio teoriza que vários lugares Subterrâneos pode ter sido tocas Extraterrestres, tais como uma Caverna perdida no Equador disse que manter comprimidos de metal contendo conhecimento Alienígena, a cidade Subterrânea de Derinkuyu na Turquia; nativos americanos lendas de "inner-terra" os seres, e rumores de um segredo base dos EUA-Militar supostamente construída ao lado de aliens dentro da Mesa Archuleta perto de Dulce, Novo México.


Episódio 1:
Alienígenas e o Terceiro Reich [25 de Novembro de 2010]

Este episódio especula que a Alemanha nazista tinha experimentado com tecnologia alienígena avançada e construíram Máquinas Voadoras, como o Haunebu e Glocke Die (The Bell), e rumores de que algumas dessa tecnologia possa ter feito o seu caminho para os Estados Unidos e ajudou começo do salto o programa Apollo.


Episódio 12:
Tecnologia Alienígena [02 de Dezembro de 2010]

Este episódio propõe que algumas tecnologias avançadas armas atualmente em desenvolvimento, como Laser e Armas Sônicas, são redescobertos Tecnologias utilizadas pelos seres avançados no Passado.  Também são discutidas as teorias que os estrangeiros previstos dispositivos de manipulação de gravidade para ajudar o homem a construir estruturas de pedra colossais em todo o mundo.


Episódio 13:
Anjos e Alienígenas [09 de Dezembro de 2010]

Este episódio analisa várias histórias de visitações Angélicas que, para alguns teóricos antigos Astronautas ler mais como encontros alienígenas do que aparições divinas, e sugere que eles não são seres sobrenaturais, mas visitantes de planetas distantes.


Episódio 14:
Estruturas Inexplicável [16 de Dezembro de 2010]

Esse episódio sugere que os vários locais do mundo, tais como Gobekli Tepe, na Turquia, os Incas ruínas de Sacsayhuamán no Peru, as pedras de Carnac da França, e Zorats Karer na Armênia, mostram Técnicas de Construção e Conceitos Matemáticos que não se acreditava ter sido conhecido na época, e que este conhecimento foi obtido a partir de visitantes Alienígenas.


Episódio 15:
Devastações Alienígenas [23 de Dezembro de 2010]

Este episódio supõe que os Alienígenas podem ter causado vários desastres, como descrito nos Textos Bíblicos e outros, ou mesmo tentou avisar o homem deles, tais como Noé do Dilúvio. É igualmente proposto que alguns desastres introduziu mudanças na Evolução Humana e que os nossos saltos na Tecnologia ao longo dos séculos foram alcançados com a ajuda Alienígenas.


Episódio 16:
Contatos Alienígenas [30 Dezembro 2010]

Este episódio propõe que extraterrestres podem ter contato com seres humanos diferentes ao longo da história, como Moisés e Joana D'Arc, para ajudar a orientar e inspirá-los a conseguir grandes coisas, ou para passar mensagens importantes para a humanidade, tais como uma mensagem binária supostamente dado a um UFO-contatado durante a década de 1980 incidente Floresta Rendlesham que acredita que é a coordenadas para uma ilha mítica chamada Hy-Brasil.


A Terceira Temporada (2011)

Episódio 17:
Alienígenas e o Velho Oeste [28 de Julho de 2011]

Abrindo com clipes dos filmes 2011 Cowboys & Aliens, este episódio examina as lendas do do Velho Oeste Americano que pode ter envolvido contato ET, como a Aurora, Texas incidente UFO, onde um cemitério local reivindica a posse de um corpo de um acidente de UFO 1897; lendas Nativas americanas em torno do monte Serpente em Adams County, Ohio, relatórios de um Thunderbird que, periodicamente, surgiram a partir da Califórnia no Lago Elizabeth, e uma história dos fazendeiros que atiram a "pássaros metálicos" perto de Tombstone, Arizona.


Episódio 18:
Alienígenas e Monstros [4 de Agosto de 2011]

Este episódio examina a moderna Engenharia Genética, a Clonagem e Tecnologia de Hibridação, e sugere que esta Tecnologia poderiam ter sido utilizados por Alienígenas Antigos no passado para manipular a Humanidade e para o ambiente.  Também teorizou que são as lendas de criaturas, como o Chimera e Hydra, e humanóides, como o Minotauro e Medusa, pode ter sido encontros com seres criados por meio de animais Alien/ experimentação Híbrido Humano.


Episódio 19:
Alienígenas e Lugares Sagrados" [11 Agosto de 2011]

Esse episódio sugere que alguns dos lugares mais Sagrados da Humanidade foram os pontos de Contato com Seres Alienígenas.  Exemplos são dadas em Jerusalém no Monte do Templo e Domo da Rocha, o Kaaba pedra no santuário Islam em Meca, os templos das Grutas de Ajanta na Índia, as igrejas de Lalibela , na Etiópia, que são esculpidas na rocha, e a cidade antiga de Baalbek, no Líbano, que teria sido construído com uma "pista" de rocha monolítica.


Episódio 20:
Alienígenas e o Templos de Ouro [18 Agosto de 2011]

Este episódio afirma que os Alienígenas vieram à Terra para minerar ouro.  Examinados são as lendas de cidades de ouro, como El Dorado e Paititi; Lago Puray no Peru onde os avistamentos de OVNIs pode estar ligada ao ouro debaixo do lago, o dispositivo de ouro de criação chamado de Pedra Filosofal, o Hall of Records sob a Grande Esfinge de Giza, (sugerido para ser um repositório de conhecimento antigo), uma igreja Medieval na aldeia francesa de Rennes-le-Château que pode conter os segredos da alquimia e da Escócia na Capela Rosslyn, onde um pilar em forma de hélice, (sugerido para representam DNA), pode ser o esconderijo do Santo Graal.


Episódio 21:
Alienígenas e Rituais Misteriosos [25 de Agosto de 2011]

Este episódio propõe que vários lugares Antigos e os Rituais realizados não havia para louvar Deuses Míticos, mas para renovar o Contato e Comunicação com Seres Alienígenas. Os exemplos apresentados são o Templo Maia de El Castillo, Chichen Itza, o Celtic Beltane Festival; as Cerimônias dos povos Kayapó do Brasil que envolvem um dançarino vestido com uma roupa que se assemelha a um traje Espacial, cerimônias de coroação Medievais e os significados simbólicos dos tronos, coroas e cetros como dispositivos de Comunicação para os céus; nativos Americanos e Cantos Xamânicos e Orações, e os significados Rituais da Missa Católica.


Episódio 22:
Alienígenass os Engenheiros da Antiguidade [01 de Setembro de 2011]

Este episódio supõe que vários locais antigos foram construídos com a ajuda de extraterrestres.  Exemplos apresentados estão as ruínas de Ollantaytambo, no Peru, (uma cidade Inca acredita construído em cima de uma muito mais antiga e mais avançada fortaleza construída); as pirâmides de Teotihuacan , no México, (que usa calor e proteção contra radiação Mica em sua engenharia), os templos de Vijayanagara na Índia, (sugerido ter sido projetado para penetrar a energia cósmica), os templos de Karnak , no Egito, (que mostram simétricos e esculpir precisão acreditava inalcançável por ferramentas manuais primitivas) e as antigas ruínas de Malta (cujos desenhos parece ter incorporado uma tecnologia de energia acústica).


Episódio 23:
Alienígenas, Pragas e Epidemias [08 de Setembro de 2011]

Esse episódio sugere que algumas pragas e doenças foram provocadas por agentes patogénicos de origem extraterrestre.  Exemplos dados são pandemias súbitas, como a Gripe Espanhola, a praga de Atenas, a peste de Justiniano e a Peste Negra, que foram acompanhadas por relatos de fenômenos celestiais incomuns, e o aparecimento de estranhas Criaturas e objetos no céu; antigas esculturas de figuras vestido com o que são sugeridos para ser ternos hazmat; doenças inexplicáveis ​​que surgiram após impactos de meteoros, as experiências da NASA com as bactérias e os extremófilos que podem sobreviver nas condições extremas do espaço, e com o aparecimento recente de incomuns condições médicas, como Doença de Morgellons.


Episódio 24:
Alienígenas e Mundos Perdidos [15 de Setembro de 2011]

Este episódio postula que as Civilizações passadas, vários foram governados por seres de outros mundos.  Examinados são esculturas na cidade maia de Copán que são sugeridas para representar reis vestidos com roupas espaciais, os templos gregos e persas de Nemrud Dagi na Turquia, construídos pelo rei Antíoco , que alguns acreditam tinham avançado conhecimento de astronomia e acesso à tecnologia "mágica"; povo Nazca do Peru que seus crânios alongados, possivelmente, imitar os seres que encontraram, os Moai estátuas de Ilha de Páscoa que podem ter sido erguido com anti-gravidade e tecnologia, o Jardim do Éden que pode ter sido um laboratório estrangeiro para a criação da humanidade.


Episódio 25:
Alienígenas e Armas Mortais [22 de Setembro de 2011]

Esse episódio sugere que o desenvolvimento de várias armas ao longo da história pode ter sido guiado por Alienígenas. Examinados são antigas lendas que falam do fogo e os segredos da metalurgia como dádivas dos deuses; histórias de armas divinas como a Excalibur como possivelmente alimentado por uma fonte estranha, o mistério de fogo grego como um dom de anjos para o bizantinos; o desenvolvimento da química complicada de pólvora pelos chineses antigos, os escritos do hindu Mahabharata descreve armas remanescentes de foguetes guiados, armas de feixe e dispositivos nucleares usadas pelos deuses, e os cambojanos contos de Preah Pisnulok que empunhava uma espada flamejante que lembra o Ciência-ficcional sabre de luz.


Episódio 26:
Alienígenas e Lugares Malditos [28 de Setembro de 2011]

Este episódio examina vários lugares na Terra que estão associados com o mal ea morte, e sugere que eles podem ter conexões sobrenaturais, tais como ser lixeiras para material perigoso alienígena resíduos que contenham ou portais para outros reinos. Destaque são do Japão Aokigahara "Forest Suicide" perto de Mt. Fuji, onde inúmeras pessoas passaram a morrer; Rússia no remoto Mt. Otorten "Montanha da Morte", onde em 1959, nove alpinistas foram encontrados queimados e mutilados por uma causa indeterminada; da Austrália Black Mountain (Kalkajaka) onde as pessoas desapareceram misteriosamente na área, e "Valley of the Dead" em Yakutia , Rússia, onde as mortes inexplicáveis ​​e doenças são atribuídos a uma base subterrânea possível alienígena.


Episódio 27:
Alienígenas e os Pais Fundadores da Nação [05 de Outubro de 2011]

Esse episódio sugere que algumas das Filosofias e Simbolismo secreto alegado em torno da fundação dos Estados Unidos, têm conexões com Extraterrestres.  Examinados são os escritos de Benjamin Franklin sobre a "Pluralidade dos Mundos", histórias que George Washington teve uma visitação Alienígena em Valley Forge, o Relato de Thomas Jefferson de um avistamento de OVNI, o maçom livre nas Culturas Antigas e Astronomia, e a possível influência que tudo teve na Arquitetura e layout de Washington,DC.


Episódio 28:
Alienígenas e Cultos Mortais [12 de outubro de 2011]

Este episódio examina vários cultos ao redor do mundo que tenham cometido atos horríveis e sugere que alguns podem ter sido influenciados por alienígenas com uma agenda sinistra.  Examinados são os grupos que afirmavam receber mensagens de ETs, como o suicida Portas do Céu e da Ordem do Templo Solar, o Movimento para a Restauração dos Dez Mandamentos de Deus , cujo líder assassinado 750 seguidores, os assassinatos de sacrifício humano de Adolfo Constanzo que afirmavam adoração do "deus trapaceiro" Exu, a massa assassina Thuggee culto da Índia, os cristãos Circumcellions suicídio seita; astecas Rituais de sacrifício humano, e a Teoria de que os Seres Humanos eram Hard-Wired através de Manipulação Genética para adorar a Seres Alienígenas como Deuses.


Episódio 29:
Alienígenas e o Código Secreto [19 de Outubro de 2011]

Este episódio teoriza que as várias Estruturas Megalíticas ao redor da Terra são construídas em cima de um "grid mundo" de energia eletromagnética e que este poder pode ter sido aproveitado para viajar e de comunicação. Ele também sugere que há mensagens escondidas dentro desses sites que mostram que eles têm ligações com um outro.  Destaque são Teotihuacan e Ilha de Páscoa, (sites separados por 2000 quilômetros de oceano, mas com arquitetura similar); as Pirâmides de Gizé , henges Thornborough e antigos Hopi cidades (todos os três configurado para assemelhar-se Orion), os alinhamentos de reta de tais sites como Trelleborg , Delphi e Giza, e esculturas de pedra em Gavrinis (a partir de 3500 a.C.) calcular com precisão a circunferência da Terra e Pi.


Episódio 30:
Alienígenas e Mortos-Vivos [26 de Outubro de 2011]

Este episódio discute a possibilidade de vida após a morte, as crenças a ela associados em várias Culturas e levanta a questão de saber se certos Rituais podem ser atribuídas a Antigos Alienígenas.


Episódio 31:
Alienígenas, Deuses e Heróis [16 de novembro de 2011]

Este episódio parece em várias lendas sobre Deuses e Heróis e conjecturas que a existência de tais Seres não só era possível, mas que também eram Seres de Origem Extraterrestre.


Episódio 32:
Alienígenas e a Criação do Homem [23 de Novembro de 2011]

Este episódio pergunta por que os Seres Humanos são tão diferentes das outras formas de vida na Terra, e propõe que os avanços na Evolução Humana eram obra de Seres Interestelares.


A Quarta Temporada (2012)

Episódio 33:
A Conspiração Maia [17 de February de 2012]

Esse episódio sugere que foram dados aos antigos Maias os seus conhecimentos de Matemática e Astronomia por Extraterrestres. Alega engenharia de cidade avançada, apesar do uso de ferramentas de metal e a roda; conhecimento de eventos celestes (como a inversão dos pólos) milhares de anos antes da cultura começou, e um sistema de escrita complexo só entendida pelos governantes e clérigos entre eles. Artefatos de destaque incluem a tampa do sarcófago do Rei Palenque de Pakal, que se diz ser pilotando um foguete, o cabeça La Venta olmeca sugerida para representar o povo Africano em capacetes de voo, e a Serpente Emplumada do deus Kukulkan possivelmente retratado em outras partes do mundo como o Naga e dragão chinês.

Vídeo legendado:


Episódio 34:
A Profecias do Juízo Final [17 de February de 2012]

Este episódio olha para a civilização Maia e seu conhecimento avançado da Matemática e Cronometragem. Ele apresenta as teorias a respeito de porque o Calendário retroativo Maia de longa-contagem de retroativa Maia a 5125-Anos a 3114 aC (mais de 3.000 anos antes de sua civilização começou), e que poderia acontecer após o seu término 21 de dezembro de 2012. São exame de dois artefatos, Monumento Tortuguero seis, e um tijolo de lama Comalcalco que pode sugerir o retorno de um deus estrela Bolon Yokte, o Popol Vuh mitos de criação, os manuscritos Chilam Balam, e os monumentos de Tikal (que é sugerido para ter sido construído para imitar o cluster Plêiades) e Chichen Itza dedicado ao retorno do deus Kukulkan Maya.


Episódio 35:
Os Greys [24 de Fevereito de 2012]

Este episódio enfoca os chamados Greys, supostos seres Alienígenas caracterizados como ter a pele pálida, grandes cabeças redondas com grandes olhos negros, e ligado as supostas abduções Alienígenas do último século passado  e casos OVNIs relacionados, como o incidente de Roswell. Ele também propõe que os Greys podem ter contactado as culturas Humanas no passado distante, como os índios Hopi e os Sumérios, e esses eventos foram preservados em vários escritos Antigos, Esculturas e Pinturas rupestres.


Episódio 36:
Alienígenas e Mega-Desastres [02 de Março de 2012]

Este episódio examina vários relatoss de antigas civilizações que foram destruídas por desastres naturais, como vulcões, terremotos e enchentes, e propõe que os seres de outro mundo podem ter tido uma mão nesses eventos catastróficos.


Episódio 37:
A Coneção NASA [09 de Março de 2012]

Este episódio investiga vários relatos de ex-cientistas e ex-astronautas da Nasa, bem como arquivos confidenciais do governo que supostamente sugerem que a agência espacial teve contato alienígena, tanto no passado recente como antigamente.


Episódio 38:
Os Mistérios de Puma Punku [19 de Março de 2012]

Este episódio investiga as ruinas de Puma Punku na Bolívia com 14.000 anos de idade onde uma antiga civilização sofisticada construiu e esculpiu blocos que inter-encaixam, e sugere-se que não foi construído e habitado por seres Humanos, mas por Extraterrestres avançados.


Episódio 39:
Alienígenas e o Pé Grande [23 de Março de 2012]

Este episódio examina as lendas do Bigfoot, uma criatura descrita como meio-homem/meio-macaco que supostamente persegue florestas remotas ao redor do mundo, e sugere que a criatura pode ter ligações com uma espécie alienígena que pode ter visitado a Terra. Também sugeriu que estão nas lendas de gigantes sobrenaturais, como a Bíblia do Golias , o híbrido Nephilim, o sumério Enkidu, são contos de interação humana com tais criaturas.


Episódio 40:
A Conspiração Da Vinci [06 de Abril de 2012]

Este episódio examina algumas das pinturas, desenhos e revistas do lendário artista e engenheiro Leonardo Da Vinci, e alega que alguns de seus trabalhos pode ter sido inspirada pela tecnologia alienígena que ele pode ter encontrado.


Episódio 41:
Os Viajantes do Tempo [27 de Abril de 2012]

Esse episódio sugere que alguns supostos encontros Alienígenas podem ser de seres do futuro da Terra viajando em máquinas do tempo e que estes seres visitou passado distante da Terra. Examinados são os rumores de o nazista "Die Glocke" máquina do tempo, o conhecimento avançado cósmica do Anasazi e suas semelhanças com os antigos sumérios , histórias de viagem no tempo da Bíblia e outros textos antigos, e reais de tempo/ espaço experimentos que podem um dia abrir a porta para a tecnologia possível o tempo de viagem.


Episódio 42:
Alienígenas e Dinossauros [04 de  Maio de 2012]

Esse episódio sugere que o homem e os dinossauros podem ter coexistido em tempos antigos e culturas passadas tinham conhecimento de animais pré-históricos, muito antes do estudo da Paleontologia. É examinada uma escultura encontrada em Ankor Wat que é sugerida ser uma representação de um Estegossauro, as milhares de Pedras de Ica no Peru alegam que retratam a interação humana/ dinossauro, e fósseis de dinossauro no Valley State Park sugeridas conter tanto pegadas de Dinossauros e de Humanos. Também é sugerido a idéia de que os Dinossauros podem ter sido eliminados, não por um impacto de um asteróide, mas pelo extermínio Alienígena para que os Seres Humanos podessem se tornar a Espécie dominante na Terra.



Alienígenas do Passado (Especial):

Alienígenas do Passado examina 75 milhões de anos de evidências incríveis de que Extraterrestres chegaram à Terra, desde a era dos Dinossauros ao Antigo Egito, e até os céus azuis do deserto dos Estados Unidos nos dias atuais. Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e avistamentos contínuos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes que serão investigados.


A Quinta Temporada (2012)

Episódio 43:
Segredos das Pirâmides [21 de Dezembro de 2012]

Explorar as semelhanças misteriosas e sobrenaturais compartilhados por Pirâmides localizadas em diferentes lugares ao redor do mundo.  Por milhares de anos, as pirâmides eram as maiores estruturas na Terra. As mais conhecidos foram construídas no Egito e na América Central, mas outras foram encontradas em todo o mundo, inclusive na África, Bosnia, Brasil, China, México, Peru e Indonésia. Mas qual é o objetivo que serve as pirâmides? Pesquisadores exploram semelhanças estranhas entre todas as pirâmides, bem como as conexões geográficos, estratégicas de todo o mundo, entre essas misteriosas estruturas monumentais.



Episódio 44:
Alienígenas e Encobrimentos [28 de Dezembro de 2012]

Era 1980, e três jovens soldados britânicos, enviados por seus superiores para investigar luzes estranhas na floresta de Rendlesham, descobrem uma nave muito intrigante. Sem imaginar o que poderia acontecer, um dos jovens toca a nave e recebe telepaticamente um longo código binário. Ele escreve o código em um papel e consegue decifrá-lo, mas o alto escalão militar os proíbe de falar sobre isso. Como quase sempre acontece, os encontros com OVNIs acabam sendo encobertos pelas autoridades. Por que será? O que se teme descobrir sobre a origem de nossos ancestrais?



Episódio 45:
Fontes (Usinas) de Energia [04 de Janeiro de 2013]

Hieróglifos egípcios nos mostram o uso de lâmpadas em túmulos e câmaras secretas. E é possível que haja pilhas entre os artefatos descobertos na Mesopotâmia. Se nossos ancestrais entendiam de eletricidade, como descobriram esta tecnologia? Será que receberam ajuda de Extraterrestres?



Episódio 46:
Destino Órion [11 Janeiro 2013]

Muitas civilizações antigas estavam obcecadas com a constelação de Orion. Seria porque os Extraterrestres a utilizavam como um Portal Estelar, o “Stargate”, para entrar no nosso mundo? Neste programa, cientistas e especialistas compartilham suas teorias sobre este gigante Celestial.



Episodio 47:
O Fator Einstein [18 de Janeiro de 2013]

O próprio nome “Einstein” tornou-se sinônimo de gênio. Mas teria sido Albert Einstein apenas um superdotado intelectual ou, talvez, um super-humano? É possível que sua genialidade "do outro mundo" tenha vindo de uma conexão extraterrestre. Teria acontecido algo semelhante com Galileu, Arquimedes e Aristóteles, como afirmam algumas teorias?



Episódio 48:
Segredo das Tumbas [25 Janeiro 2013]

Em todo o planeta, arqueólogos descobriram túmulos antigos cheios de peças estranhas e escritos. Semelhanças significativas foram encontradas em cada um destes locais. Como é possível que culturas geograficamente distantes umas das outras, tenham desenho tão similar? Teóricos acreditam que alguns desses túmulos complexos e avançados foram concebidos com a ajuda de Extraterrestres. Seria verdade?



Episódio 49:
Profetas e Profecias [08 de Fevereiro de 2013]

Ao compartilhar suas visões do futuro, eles foram considerados mensageiros do conhecimento divino. Desde os tempos antigos os Seres Humanos se guiaram pelas palavras dos Profetas, mas de onde veio a sua sabedoria? Sua experiência poderia ser evidência de uma conexão Celestial? Ou melhor, teria sido uma comunicação com seres supremos de outros planetas? E se assim for, existiriam Profetas nesta mesma situação vivendo entre nós hoje em dia?



Episódio 50:
Além de Nazca [15 de Fevereiro de 2013]

Com certeza todos já ouviram falar sobre as misteriosas linhas de Nazca, que se estendem por todo o deserto do sul do Peru. Do alto, é possível distinguir milhares de figuras Geométricas, de Animais e até mesmo o que parece ser uma figura Alienígena. Teriam sido realizadas por nossos Antepassados como um tributo aos deuses que vieram visitá-los? E seria o nitrato encontrado no solo Peruano o combustível utilizado pelos visitantes de outras Galáxias para as suas naves?



Episódio 51:
Estranhas Abduções [22 de Fevereiro de 2013]

Em 1975, Travis Walton afirma ter sido seqüestrado e levado a bordo de uma nave espacial habitada por seres extraterrestres. Várias pessoas testemunharam o encontro e quase 40 anos depois, a história de Walton de abdução alienígena, tempo perdido e manipulação mental telepatia não vacilou. Mas os pesquisadores dizem que elas não são um fenômeno moderno. A Bíblia hebraica está cheia de histórias de abduções por seres de outro mundo. Jonas, Moisés, Ezequiel e Enoque todos descrevem o que pode ser melhor descrito como fisicamente sendo levado para outras dimensões e depois voltou. É possível que seres extraterrestres foram raptar os seres humanos há milhares de anos e, nesse caso, pode haver uma agenda estranha por trás dos fenômenos?



Episódio 52:
O Legado de von Däniken [05 de Abril 2013]

A jornada espiritual do jovem. Um bestseller controverso. E uma teoria científica que ameaçou mudar o mundo. Mas o que são os fatos por trás de Erich von Däniken e a teoria do Astronauta antigo? Por mais de 40 anos, seus livros já venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Ele é um herói para alguns, e um herege para os outros, mas as teorias controversas de Erich von Däniken que capturou a atenção do mundo e provocou um movimento conhecido como Teoria do Astronauta antigo. Sua busca exaustiva da verdade sobre as origens sobrenaturais da humanidade começaram a ganhar aceitação de um número pequeno mas crescente de Teóricos do Astronauta antigo, homens e mulheres que se expandiram e, às vezes se refinaram, as descobertas de von Däniken. Será que os Astronautas antigos realmente vieram ao planeta Terra? E, em caso afirmativo, qual era o seu propósito? E, talvez ainda mais importante, eles vão voltar?



Episódio 53:
Os Deuses Viking [12 de Abril 2013]

Eles eram professores e destruidores. Poderosos guerreiros que brilhavam através dos céus em brilhantes carros e empunhadas armas mágicos que poderiam derrubar montanhas. Odin, Thor e Frey. Os deuses adorados pelos Nórdicos Vikings eram temíveis e misteriosos, mas eram esses seres verdadeiramente divino, ou há, talvez, uma conexão Extraterrestre? Os Nórdicos estão entre as culturas mais avançadas tecnologicamente do mundo antigo. Eles eram exploradores épico que embarcaram em viagens oceânicas para a África e o Oriente Médio e até mesmo chegou a América do Norte, pelo menos 500 anos antes de Cristóvão Colombo. Foram os Nórdicos guiado por deuses poderosos, ou poderiam os super-seres que nortearam os Vikings ter sido realmente visitantes de outro planeta?



Episódio 54:
Monólitos [19 de Abril 2013]

Estruturas de pedra maciça que chegam aos céus... estranhas figuras, gigantes enterrados na terra... e esferas emissoras de energia conectadas ao redor do mundo... O que obrigou o homem antigo a mover pedras colossais, em alguns casos, pesando milhares de quilos, e para construir notavelmente semelhantes monumentos de pedra em todo o mundo? Das selvas da Costa Rica ao campo rural da Inglaterra, os povos antigos conseguiam feitos extraordinários de construção, sem ferramentas ou tecnologia avançada. É possível que os extraterrestres instruiram os antigos para construirem essas estruturas complexas? Ou foram os nossos antepassados ​​levados a criar esses monólitos, a fim de se reconectar com os viajantes celestes que já caminharam sobre a Terra? Poderia Monólitos antigos segurar avançados, poderes extraterrestres ainda temos de perceber? E se assim for, só o que vai acontecer quando nós desvendarmos o mistério dos Monólitos?



A Sexta Temporada

Episódio 55:
A Potência do Três [30 de Setembro de 2013]

Reverência para o número três remonta a milhares de anos, e ainda podem ser encontrados hoje na arte, arquitetura, ciência, literatura e religião. O que esta sobre esse número que continua a fascinar a humanidade? Poderia este motivo recorrente conter uma mensagem profunda? Os antigos egípcios acreditavam que o desenho das três pirâmides de Gizé, veio dos Deuses. Diversas culturas em todo o mundo adorou seres divinos que governaram como tríades oniscientes. Isaac Newton procurou os segredos do universo em um tablet antigo que falou do poder do número três. Até mesmo a linguagem do nosso DNA está escrito em um padrão de três. Será que a combinação de todos os trios e trindades embutidos em todo o mundo mítico e religioso sugerem que o poder de três podem se conectar de alguma forma a humanidade com o divino, ou, como acreditam alguns, forças extraterrestres?



Episódio 56:
Os Crânios de Cristal [07 de Outobro de 2013]

Relíquias luminosas em forma de crânios humanos. Artefatos sobrenaturais acredita-se aproveitar os segredos do universo. São os crânios de cristal parte de uma fraude elaborada? Ou será que eles possuem uma grande, talvez até mesmo poder sobrenatural? Os crânios de cristal são alguns dos mais controversos artefatos da antiguidade. Embora tenha havido literalmente centenas de crânios de cristal encontrados em todo o mundo, segundo a lenda, há apenas treze anos que se acredita possuir um incrível poder místico cujos segredos serão revelados quando as caveiras se juntam para formar uma grade global. Poderia ser este o chamado “reunião dos Crânios” despertar o conhecimento sagrado dos deuses? Conhecimento que foi escondido da humanidade durante milhares de anos? E se assim for, será que os crânios de cristal revelará a verdade sobre o nosso passado extraterrestre, ou nos oferecer um vislumbre de nosso futuro?



Episódio 57:
A Conecção Anunnaki [14 de Outobro de 2013]

Os sumérios na antiga Mesopotâmia alcançado mais de cem “estreias” para a civilização humana. Os avanços na escrita, agricultura, ciência, matemática, medicina, astronomia, transporte, construção, militar, escolas e planejamento da cidade, tudo se originou na Suméria. O Sumérios créditam essas conquistas aos Anunnaki-gigantes, deuses alados, que só são encontrados em antigos textos cuneiformes. Poderiam esses deuses ser mais do que lenda? É possível que a civilização fez repentinos, grandes avanços no desenvolvimento de 5.000 anos atrás, como resultado da presença dos Anunnaki na Terra? Será que a raça humana tem sido iniciada ou até mesmo geneticamente criada por seres extraterrestres no passado remoto? Seriam os textos sumérios que descrevem os Anunnaki ser a prova dessa teoria controversa? E se assim for, podemos um dia se reunir com esses visitantes celestes?



Episódio 58:
Magia Dos Deuses [21 de Outobro de 2013]

Assistentes maravilhosas... feiticeiros misteriosos... e os seres celestiais... possuidor de um poder inimaginável. Em todo o mundo antigo, a magia foi usada para tudo, desde a cura para a comunicação com os deuses. Mas a magia realmente existe nos tempos antigos? Não como uma forma de teatro, mas como uma forma de replicar o poder dos deuses? Fazer relatos antigos de magia sugerem evidência de conhecimento avançado, do além? O conhecimento dado aos primeiros seres humanos como um meio de ajudá-los a desbloquear a sua própria, alguns podem dizer “divina”- em potencial?



Episódio 59:
A Conspiração Satanás [28 de Outobro de 2013]

Ele é o único mal, o Príncipe das Trevas, o governante do Inferno. Satanás evoca imagens terríveis de um monstro com chifres, cujo único objetivo é destruir a humanidade. No entanto, há evidências de que o anjo caído que conhecemos como Satanás pode ser mal interpretado. Novas interpretações de textos antigos indicam que Satanás pode ter sido um extraterrestre que era mais um aliado para a humanidade do que um inimigo por repassar o conhecimento que plantou a semente para a civilização. Poderia a reputação de Satanás ser como a personificação do mal a sua punição por liderar o homem primitivo das trevas e da ignorância? Se assim for, talvez seus maus atos realmente seria expressões de vingança contra os seres humanos, que o abandonaram? Ou são os atos diabólicos associados com Satan parte de um grande plano? Uma série de desafios morais destinados a preparar-nos para o nosso próximo, e talvez o último... próximo encontro?



Episódio 60:
Operações Alienígenas [01 de Novembro de 2013]

Cirurgias misteriosas realizadas pelos primeiros humanos... seres estranhos com poderes milagrosos... e um encobrimento-destruindo Séculos de conhecimento científico. São avanços recentes na medicina; o resultado de anos de pesquisa? Ou será que o conhecimento da cura realmente veio de uma fonte sobrenatural? Evidências de procedimentos médicos avançados praticados no mundo antigo foi encontrado em todos os lugares a partir de entalhes nas paredes dos templos a restos de esqueletos reais. Mas quem eram os praticantes desta ciência extraordinária? E de onde é que o seu conhecimento do corpo humano vem? Conta de várias culturas descrevem figuras divinas semelhantes, como Aves que trouxeram o conhecimento médico avançado para a Humanidade - há milhares de anos. Quem ou o que eram esses cirurgiões antigos? É possível que esses deuses podem ter sido Seres Extraterrestres que vieram à Terra para ensinar os Seres Humanos como se curar?



Episódio 61:
Imperios, Reis e Faraós [08 de Novembro de 2013]

Riqueza. E os líderes lendários empunhando armas poderosas de destruição em massa. É possível que os governantes antigos eram, de fato, conectado com o divino ou, diriam alguns, forças Extraterrestres? E, em caso afirmativo, qual era o seu propósito? Antigos imperadores, Reis e Faraós eram freqüentemente atribuído com força sobrenatural, habilidade e sabedoria, muitos foram mesmo considerados deuses pelos povos que eles governavam. Quem eram esses líderes excepcionais, e como alguns realizaram tanto em seu tempo? Os teóricos dos antigos Astronautas acreditam que esses grandes governantes ao longo da história foram “escolhidos” e guiado por Extraterrestres. É possível que os líderes lendários do mundo poderiam ter compartilhado um traço genético comum? A chamada “gene liderança”? E talvez esse gene tem sido, não um produto da evolução genética, mas herdado pela Humanidade de alguma fonte sobrenatural?

Episódio 62:
Relíquias Misteriosas [25 de Novembro de 2013]

Ossos sagrados... chapéus de ouro... e fragmentos de objetos sagrados pensado a possuir propriedades curativas. Em todo o mundo, os Arqueólogos descobriram relíquias misteriosas reverenciado por culturas antigas há milhares de anos. Agora em exibição em Museus, Templos e Igrejas, milhões de pessoas viajam grandes distâncias apenas para estar em sua presença. O que há sobre estes antigos objetos que atrai as pessoas para eles? Será que a verdade sobre as Origens da Humanidade serão encontrados no tecido, metal, pedra e ossos de nosso passado distante? E poderia estas misteriosas relíquias realmente nos dar a capacidade de acessar o poder divino ou sobrenatural?

Fonte: http://www.history.com

Um comentário:

  1. considerando a teoria de que os alienígenas são na verdade os seres humanos do futuro viajando ao (passado), pode ser que o mapa que apresenta a antártica sem gelo seja na verdade do futuro,uma especie de aviso.


    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...