14/07/2013

OVNI (TVN 1998)

A janela aberta pelo programa OVNI, trouxe uma grande quantidade de casos desconhecidos para o público. Teve desenpenho e exibiu alguns "clássicos" da ufologia chilena. Há também entrevistas com os principais pesquisadores de UFOs.

OVNI - TVN (1998)
O fenômeno ufologia torna-se sério e cientifíca, quando levado com seriedade por profissionais de competência. Assim, a série se monstrou como um programa que trata seriamente o assunto.

Estrutura:

a preocupação com a criação de uma série de episódios produzidos é evidente. O nível não tem nada a desejar ou invejar as grandes produções internacionais, a composição musical, há começar na encenação, apresentação (no início do programa), numa produção executiva.

Tudo isso é combinado com a seria e moderada condução de Patricio Bañados - http://www.el-hacker.com.”

O programa da TVN com a série (OVNI) realizado em 1998, foi conduzida pelo grande Patricio Bañados. Com investigação clara, profunda e contrastação de hipótese nesta grande série transmitida na televisão chilena. Muitos dos problemas que vemos hoje na História ou em documentários similares sobre alienígenas antigos, conspiração e casos de OVNIs, abordando mais de 14 anos.
  • OVNI (TVN 1998)
Os Capítulos da 1ª Temporada
  1. Foo Fighters
  2. Caso Tito Fernández
  3. Incidente Ketty
  4. Ameaça no Espaço
  5. O Triângulo da Última Esperanza
  6. Caçadores de OVNIs
  7. Sequestrados por Extraterrestres
  8. Em Busca de OVNI Enterrado
  9. O Caso Valdés
  10. Buscando Contato
  11. Paleo-Contatos
  12. Traços de Outros Mundos
  13. A Ilha da Amizade
Os Capítulos da 2ª Temporada
  1. Caso Pastén 1ª Parte
  2. Caso Pastén 2ª Parte
  3. Objetivos Militares
  4. Estradas perdida
  5. Colheita Biológica
  6. Os Secredos da Ilha de Pascua
  7. Evidências Sobre a Teerra
  8. Contato Imediato de Terceiro Grau
  9. Exploradores
  10. O Caso Juan Maldonado
  11. Visitantes de Outros Mundos
  12. Regreso a Amizade
Assista, os episódio desta série incrível:

Os Capítulos da 1ª Temporada

Espisódio 1:
Foo Fighters


Episódio 2:
Caso Tito Fernández

Episódio 3:
Incidente Ketty


Episódio 4:
Ameaça no Espaço


Episódio 5:
O Triângulo da Última Esperanza

Episódio 6:
Caçadores de OVNIs

Episódio 7:
Sequestrados por Extraterrestres


Episódio 8:
Em Busca de OVNI Enterrado


Episódio 9:
O Caso Valdés


Episódio 10:
Buscando Contato



    Episódio 11:
    Paleo-Contatos

    Episódio 12:
    Traços de Outros Mundos

    Episódio 13:
    A Ilha da Amizade

    Este é o último capítulo da primeira temporada do UFO. O primeiro estudo sério sobre a misteriosa Ilha de Amizade realizado no sul do Chile, diante décadas aos estudos atuais de História e afins.


    Os Capítulos da 2ª Temporada

    Episódio 1:
    Caso Pastén 1ª Parte

    É talvez uma das mais interessantes na ufologia chilena. Nos últimos anos, muito se tem dito neste caso e sequer foi acusado de ser uma fraude. Verdade ou não, é talvez um dos melhores episódios de toda a série.


    Episódio 2:
    Caso Pastén 2ª Parte



    Episódio 3:
    Objetivos Militares



    Episódio 4:
    Estradas perdida


    Episódio 5:
    Colheita Biológica



    Episódio 6:
    Os Segredos da Ilha de Páscoa



    Episódio 7:
    Evidências Sobre a Terra



    Episódio 8:
    Contato Imediato de Terceiro Grau


    Episódio 9:
    Exploradores



    Episódio 10:
    O Caso Juan Maldonado


    Episódio 11:
    Visitantes de Outros Mundos




    Episódio 12:
    Regresso a Amizade



    Fonte dos vídeos: korbek100, Mime de Benetnach,

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

    COMPartilhe isso:

    Precauções

    Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

    Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

    SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

    Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

    -----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

    SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

    Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

    Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
    -----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...