23/05/2013

Documentário: A Chegada - SpiritTv On Line

Se não concorda ou esta de acordo com este conteúdo, que pode parecer um pouco absurdo para uns, para outros nem tanto assim: apenas receba "como uma forma de conhecimento dos muitos assuntos que estão acerda da humanidade".

Veja este excelente documentário "A Chegada" que foi produzida pela "Spirit Tv On Line", já conta até o momento com 35 episódios. Esse documentário mostra como o mundo está sendo preparado para a chegada do anti-cristo.

Esta série de vídeos nos mostra como diversos acontecimentos aparentemente desconexos como "O Mágico de Oz" e os atentados de 11 de Setembro estão totalmente inter-ligados por forças ocultistas.

Como a midia tem influenciado as pessoas através de mensagens subliminares, e também como sociedades secretas governam o mundo.

Mostra ainda como cultos pagãos continuam sendo dissiminados pelo mundo a milenios. Vale a pena assistir aos 31 episódios feitos até o momento pela Spirit Tv.

Abaixo segue todos os video da série:

Parte 1:
O Homem Mais Maligno do Mundo


Parte 2:
O Que Há Por Trás do Arco-Íris


Parte 3:
11 de Setembro Mega Ritual


Parte 4:
O Guardião do Portal


Parte 5:
O Significado do 911


Parte 6:
Anjos Caídos


Parte 7:
No Passado e Agora


Parte 8:
Símbolos


Parte 9: O Falso Ataque
Parte 10: A Religião da Nova Era (Versão Nova)

Parte 11:
X


Parte 12:
O Verdadeiro Código DaVinci


Parte 13:
Nimrode



Parte 14:
Adoradores de OVNIs



Parte 15:
Como Influenciar Crianças



Parte 16:
Super Heróis I



Parte 17:
O Espelho do Céu



Parte 18:
Zeitgeist Desmascarado

Zeitgeist não te mostra a verdade, senão te influencia à mentira, é uma superestrutura para negar a Deus, Vocês não se enganem quanto a essa conspiração, todas as evidências estão aí, esse documentário foi feito pelos mesmos grupos que irão implantar a Nova Ordem Mundial.



Parte 19:
O Grande Evento



Parte 20: Os Construtores (Versão estendida e atualizada)

Parte 21:
Contato



Parte 22:
O Destruidor de Mundos



Parte 23: Ciência e Magia

Parte 24:
Os Adoradores do Diabo



Parte 25:
Kukulkan



Parte 26:
Profecias



Parte 27:
Subterrâneos



Parte 28:
DNA



Parte 29:
DNA II



Parte 30:
Répteis



Parte 31:
Subliminares



Parte 32:
O Abismo



Parte 33:
Baal (Versão estendida com 16 minutos)



Parte 34:
A Marca



Parte 35:
Final




Fonte: http://mszabotto.blogspot.com.br/2009/10/excelente-documentario-chegada-mostra.html

Fonte dos vídeos: SpiritTvOnline, SpiritTvOnline (Todos os vídeos),

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...